O treinador do Vitória Sport Club, José Peseiro, abordou esta segunda-feira as polémicas em torno do futebol português e afirmou que “é preciso parar de duvidar da seriedade dos jogadores.”

“Isso afeta e envergonha o futebol português. Seria bom deixar de se falar em polémicas, porque nós vivemos disto e isso prejudica a nossa profissão e a indústria do futebol. Temos de defender a nossa modalidade, que é maravilhosa, e todos têm de melhorar. Trata-se de um jogo onde todos querem vencer mas é preciso parar de se duvidar da seriedade dos jogadores. Temos de parar já com isso”, afirmou o técnico em declarações aos jornalistas antes da Gala das Quinas d Ouro.

José Peseiro falou ainda do duro testes que os vimaranenses vão enfrentar no jogo de regresso ao campeonato após a pausa para as seleções frente ao Benfica.

“É importante jogar contra o Benfica e contra outros grandes. Estou focado na equipa neste momento. Os objetivos estão longe e as performances não estão ao nível que queremos. Vamos trabalhar para fazer o que o clube projectou”, acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.