No próximo sábado, Benfica e SC Braga voltam a medir forças no estádio da Luz, depois de esta temporada já se terem encontrado no 'ninho da águia' em partida a contar para a Taça da Liga.

O treinador do Benfica fez na tarde desta sexta-feira a antevisão ao encontro com os arsenalistas, a quem deixou vários elogios.

O adversário

"O Braga na primeira parte da época foi um pouco irregular, mas no último mês foi a melhor equipa em Portugal. É um adversário muito competente, pela qualidade dos seus jogadores, e nós temos a oportunidade de voltar a casa e fazer um bom jogo para vencer. Só uma boa equipa pode vencer este Braga."

Gabriel

"Não temos previsão de nada, neste momento a nossa preocupação é de olhar para o ser humano que é o Gabriel. É um ser humano fantástico que nos faz falta, como todos fazem. Qualquer jogador oferece coisas boas, não tendo Gabriel outro colega entra em campo para dar o seu melhor. O mais importante é arranjar soluções para a equipa continuar com qualidade de jogo."

Mau momento 

"Vivemos cada momento. Não fizemos o jogo que queríamos no Dragão, três dias depois tivemos o jogo complicado com o Famalicão. Mas o nosso percurso em dezembro e janeiro deixou-me orgulhoso. A equipa soube sempre dar uma boa resposta. Olhando para a época inteira, estamos em 1º lugar e no final da Taça. O mais importante é sentirmos que amanhã temos uma oportunidade muito de bom de jogar com qualidade em frente aos nossos adeptos."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.