Depois da derrota de ontem frente ao Sporting de Braga, o grupo orientado por Paulo Bento regressou hoje ao trabalho para preparar a deslocação a Florença, onde vai disputar com a Fiorentina um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do empate no jogo em Alvalade (2-2).

O avançado Hélder Postiga, que foi substituído ainda na primeira parte do jogo com o Sporting de Braga, está em duvida para a partida de quarta-feira. O camisola 23 foi hoje considerado inapto devido a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

Quem também está em dúvida para o jogo em Itália é o avançado equatoriano Felipe Caicedo, que foi considerado inapto para o treino de hoje devido a um traumatismo no joelho esquerdo ocorrido no jogo frente ao Sporting de Braga, com o jogador a apresentar queixas dolorosas.

Ausente da partida da segunda-mão frente à Fiorentina está o médio Marat Izmailov que continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho, bem como Simon Vukcevic, que foi expulso na partida da primeira-mão.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na segunda-feira, pelas 09:30, na Academia em Alcochete.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.