O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ficou devastado com a derrota de sábado com o Belenenses e expressou esse sentimento ainda no Estádio do Jamor, revela esta segunda-feira o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal generalista, Luís Filipe Vieira assistiu à primeira parte do jogo com o Belenenses na bancada presidencial e antes de abandonar o local cruzou-se com o empresário e amigo Vítor Santos com quem trocou umas palavras.

"Com um plantel destes e não conseguimos marcar golos. Já devia estar três ou quatro", terá dito Luís Filipe Vieira a Vítor Santos, conhecido adepto conhecido por 'Bibi do Benfica'.

Perante estas palavras, o empresário e amigo de Luís Filipe Vieira terá respondido: "Tens de resolver de resolver este problema".

O mesmo jornal garante que Luís Filipe Vieira está em fase de reflexão sobre o futuro de Rui Vitória na Luz, evitando exteriorizar a sua posição mesmo nos círculos mais próximos, perante as críticas dos adeptos e das pressões de elementos da estrutura que entendem que o tempo do treinador no comando técnico das águias está a esgotar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.