Julen Lopetegui confessou que ficou lisonjeado por ver o seu nome associado ao Real Madrid, algo que aconteceu há precisamente um ano, quando treinava o FC Porto.

"Estaria a mentir se dissesse que não gostei de ver o meu nome relacionado com um clube grande como Real Madrid. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, mas o Real tem tido e continua a ter sempre grandes treinadores", disse o técnico basco em declarações ao jornal ´Marca`.

O técnico que até janeiro comando o FC Porto, também falou de Casemiro e Danilo, dois jogadores do atual plantel do Real Madrid mas que foram treinados por Lopetegui na temporada passada.

"Casemiro está sempre muito bem colocado. Foi determinante para nós no FC Porto. Danilo está a ver o quão difícil é vingar num clube da dimensão do Real Madrid, ainda por cima rivalizando na posição com um jogador da qualidade de Carvajal", atirou.

Lopetegui foi despedido do FC Porto em janeiro de 2016, depois de ter perdido a liderança da Liga e numa altura em que já estava a ser muito contestado no Dragão.