Rogério Alves reagiu aos rumores que avançam um triunfo de Bruno de Carvalho nas eleições para a presidência do Sporting. Para o candidato a presidente da Mesa da AG dos leões na lista de Godinho Lopes, esse eventual triunfo será explicado pelo desejo de mudança dos sócios.

«Estas eleições são realizadas num momento em que convergiram duas situações muito significativas: primeiro, o péssimo momento da equipa de futebol e é o futebol que nos faz ser alegres, ter orgulho, amor próprio e as coisas correram muito mal; depois, a forma como a direcção de José Eduardo Bettencourt se demitiu criou uma certa apetência pela mudança. Quem conseguisse colocar-se na crista dessa mudança acabaria por beneficiar e foi isso que aconteceu», frisou o ex-dirigente leonino sobre Bruno de Carvalho.

Questionado por um discurso com um tom algo derrotista, Rogério Alves refutou essa ideia: «Não me estou a dar por vencido. Estou a explicar porque se deu tanta evidência a um candidato. Isso cria um sentimento de que é necessário que as coisas mudem.»