O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, 'apadrinhou' hoje o lançamento do projeto "Sporting Olympics", focado no desenvolvimento e acompanhamento dos atletas com aspirações no projeto olímpico, mas não deixou de lançar alguns recados.

Num discurso para vários atletas leoninos integrados no projeto olímpico na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, o líder leonino falou para dentro e para fora do clube, salientando que não vai mudar a sua forma de ser. "Nunca me calarei naquilo que é a defesa do Sporting e dos seus atletas", atirou Bruno de Carvalho, vincando estar aos 44 anos no lugar que sempre ambicionou.

"Faço finalmente aquilo que me dá prazer, aquilo para o qual me preparei toda a vida", frisou, sem deixar de acrescentar que o "Sporting sabe onde quer chegar".

Apesar de estar diante dos atletas de diversas modalidades, o futebol não foi esquecido, nomeadamente a partida desta noite com o Boavista, a contar para a 23ª jornada da Liga: "Estamos todos ansiosos por mais uma final que temos para disputar, mas o Sporting tem uma dimensão muito maior. O Sporting nunca será apenas um clube de futebol".

Bruno de Carvalho foi mais longe e assumiu a sua vontade de fazer do Sporting "o crónico" vencedor no futebol em Portugal.