Depois de um começo em falso, com o empate na capital do móvel, o campeão FC Porto estreia-se hoje no estádio do Dragão, frente ao Nacional.

Naturalmente, o objectivo passa pela vitória frente aos madeirenses, até porque os campeões nacionais, tal como o Benfica, não quererão perder a oportunidade de marcar diferença para o Sporting, assim como deixar fugir o líder Braga.

Uma das novidades do jogo desta noite será a ausência de Hulk, castigado com dois jogos após a expulsão em Paços de Ferreira, e nota ainda para a entrada no Dragão de Bruno Alves como primeiro capitão, algo que acontece pela primeira vez, já que na época passada esse estatuto pertencia ao agora retirado Pedro Emanuel.

Na convocatória divulgada, a surpresa chama-se Rodríguez. O uruguaio tem estado lesionado e integra pela primeira vez a lista de disponíveis.

No Nacional, após a vitória a meio da semana contra o Zénite, para a Liga Europa, Manuel Machado não deverá querer deixar cair o entusiasmo e sabe-se como o Nacional consegue sempre boas prestações no estádio do Dragão.

O jogo disputa-se às 21h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.