O Vitória de Setúbal recebeu e venceu hoje o Tondela por 3-0, em partida da 15.ª jornada da I Liga de futebol, subindo ao nono posto da prova, enquanto os tondelenses são últimos.

Dois golos na própria baliza de Pica, aos 36 e 73 minutos, e outro de João Amaral materializaram o triunfo da equipa de José Couceiro.

No final do jogo, o treinador do Tondela mostrou-se naturalmente insatisfeito com os dois autogolos sofridos e a consequente derrota no Bonfim.

"Mais dois autogolos [depois de Kaká há duas semanas], não é fácil. Cometemos muitos erros individuais e isso custa caro. Na I Liga os adversários aproveitam. Nos primeiros 20/30 minutos tivemos três ou quatro oportunidades e não conseguimos fazer golo. Na primeira fez que o Vitória foi à nossa baliza marcou. Depois, numa perda de bola infantil o Vitória marca o segundo", afirmou Petit em conferência de imprensa.

Com este triunfo, o Vitória sobe ao nono lugar da prova com 19 pontos, enquanto o Tondela é 18.º e último com 10 pontos.

Questionado sobre a paragem para o Natal, o técnico do Tondela assumiu que será importante para 'limar arestas e trazer novos jogadores'.

"Vai servir para limar arestas, trazer novos jogadores. Alterações significativas? É normal. O mercado vai abrir. Que setores vamos reforçar? Os jogadores já estão escolhidos, já os analisámos", frisou Petit.