O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, pede «concentração» para ultrapassar a crise de resultados do clube aveirense e promete «oposição feroz» na receção ao Benfica, na 21.ª jornada da Liga de futebol.

«A única solução para sair desta espiral negativa é a concentração, pelo que não devemos perder as oportunidades que temos durante um jogo, pois não há segundas oportunidades», afirmou, em declarações ao sítio na internet da formação "aurinegra".

Mesmo após 11 jogos consecutivos sem vencer, o presidente da SAD do clube de Aveiro mostrou-se otimista e quer regressar aos resultados positivos já na próxima jornada, apesar de o adversário ser o Benfica.

Pishyar ressalvou:

«Estamos à espera deles no nosso estádio e vamos dar-lhes uma oposição feroz. Os jogadores vão ser duros e fortes durante os 90 minutos.»

Apesar da derrota frente ao Vitória de Setúbal (1-0), a primeira de Costinha no comando técnico da equipa, o dirigente não poupou elogios ao treinador, referindo-se a ele como «um exemplo perfeito».

«Gostaria de pedir aos jogadores que olhassem para a carreira do `míster´ Costinha, que vejam como começou e até onde conseguiu chegar», destacou Pishyar, acrescentando:

«O mais importante é que ele chegou a capitão da seleção nacional, o que mostra o quão sério tem sido.»

Para o investidor iraniano, «os jogadores devem ouvir os conselhos do treinador com muita atenção», destacando que «é a melhor oportunidade para mostrarem as suas qualidades», caso contrário terá de pensar «noutras soluções».

Pishyar deixou um recado:

«Esperamos que os jogadores se mostrem comprometidos e profissionais em todos os treinos e jogos, respeitando e honrando o clube, para estarem de consciência tranquila e nada lhes ser apontado.»