O Sporting já estipulou o valor mínimo de 35 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em variáveis, para libertar William Carvalho, e o Paris Saint-Germain poderá mesmo avançar para a contratação do médio português formado na Academia leonina.

Segundo escreve o jornal O JOGO na sua edição de sexta-feira, os 'milionários' do Paris Saint-Germain têm William Carvalho como alvo prioritário para a próxima época, e já terão aberto uma linha de comunicação com o Sporting para iniciar contactos tendo em vista a transferência do melhor jogador do Europeu de Sub21 para Paris.

De acordo com o referido diário desportivo, o Sporting só aceita libertar William Carvalho por 35 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em variáveis por objetivos, atingindo os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão fixada pelo clube de Alvalade no contrato com o internacional português.

O técnico do PSG Laurent Blanc procura reforços no meio campo, pois poderá perder neste defeso Thiago Motta para o Atlético Madrid e Verratti para o Real Madrid, e tem William Carvalho como principal alvo.

No entanto, o jornal A Bola, citando fonte leonina, desmente na sua edição desta sexta-feira alegados contactos entre o Sporting e o Paris Saint-Germain por William Carvalho, mas adianta também que Laurent Blanc está na lista de reforços dos 'novos-ricos' do futebol europeu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.