O Sporting sofreu a segunda derrota no campeonato ao perder por 3-2 na visita ao terreno do V.Guimarães. Após a partida, na flash interview à Sport TV, Matheus Reis e Rúben Amorim afirmaram que os leões não mereciam ter saído derrotados do D.Afonso Henriques. O defesa deixou no ar críticas à arbitragem, enquanto o treinador lamentou, sobretudo, o golo do 1-1 sofrido de penálti em cima do intervalo.

Rúben Amorim

"Controlámos, travámos as transições do Vitória. Na segunda parte sabíamos que eles iam defender e criar perigo com contra-ataque... Tivemos oportunidades, devíamos ter aguentado o resultado. Senti mais o golo antes do intervalo, foi a machada mais forte", começou por dizer o treinador dos verdes e brancos.

"Temos e continuar, o jogo com o FC Porto seria sempre para ganhar, é para ganhar e é isso que vamos tentar fazer", disse ainda, pensando já no próximo jogo.

Matheus Reis

"A derrota é totalmente injusta. Mais do mesmo…é isso, não posso falar mais, se não sou castigado", disse o brasileiro, deixando no ar críticas à arbitragem.

"Vamos procurar vencer o FC Porto dentro de casa e buscar o nosso objetivo, que é ganhar e estar em primeiro", acrescentou apenas.

Veja as melhores imagens do encontro

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.