A segunda parte do jogo da 18ª jornada entre Estoril-Praia e FC Porto tem data marcada para o próximo dia 21 de fevereiro, mas ainda não tem local definido, uma vez que é necessário o parecer positivo do relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) para que a bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota possa acolher o encontro em questão.

A bancada norte foi encerrada ao intervalo por questões de segurança e o jogo acabou por ser adiado para o próximo dia 21 de fevereiro. No entanto, o local do encontro da 18ª jornada ainda não está definido devido ao regulamento uma vez que não basta ao Estoril-Praia abrir o seu recinto desportivo com a bancada norte interditada pois já foram vendidos 6.928 bilhetes. E a razão é simples: sem a bancada norte, o Estádio António Coimbra da Mota tem apenas uma lotação de cinco mil bilhetes, razão pela qual o Estoril-Praia vai poder receber em casa o Tondela e o Sporting, mas com essa restrição.

Sendo assim, caso o relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) seja negativo e o Estoril-Praia não consiga realizar obras na bancada norte a tempo da nova data (21 de fevereiro), a segunda parte será disputada no Estádio do Restelo.

Segundo o diário Record, o Estoril-Praia inscreveu o Estádio do Restelo na Liga como opção alternativa ao seu recinto, sendo que todos os clubes estão obrigados a apresentar uma alternativa.