O treinador do Vitória de Guimarães mostrou-se emocionado no final do jogo contra o FC Porto, e fez questão de frisar que sofreu muito esta semana pelo facto da sua dignidade ter sido colocada em causa.

Em declarações à Sport TV, Sérgio Conceição lamentou as notícias veiculadas pela imprensa desportiva que o colocavam como sucessor de Julen Lopetegui no FC Porto.

"Todos conhecem o meu percurso. Os meus pais transmitiram-me princípios fantásticos como sinceridade e dignidade. O que se passou durante a semana… sofri com isso tudo", afirmou Sérgio Conceição antes de abandonar o direto da Sport TV.
Antes das declarações emocionadas, o técnico vimaranense destacou a entrega dos seus jogadores e o apoio dos adeptos do Vitória de Guimarães.
"Quero destacar o esforço fantástico dos jogadores, são uns guerreiros - gente de grande caracter. Tivemos 14 vitorianos de gema em campo. Tenho um grupo fantástico, jovem mas de qualidade. Depois quero também destacar estes adeptos maravilhosos. Sabem que não sou dado a este tipo de discurso mas a verdade é essa", disse o técnico do Vitória de Guimarães.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.