Depois da conferência de imprensa realizada no estádio de Alvalade, José Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, foi entrevistado na CMTV e afirmou que Bruno de Carvalho devia ser expulso de sócio do clube leonino.

Expulsão de Bruno de Carvalho: "Acho que ele deveria ser expulso. O prejuízo que ele já fez ao clube e à imagem do Sporting muito importante. Até uma certa altura ele prestou um bom serviço, mas agora é um oportunista. Perante factos não existem argumentos. Ele quer voltar para fazer o quê? Ganhar um salário elevado? Pelas comissões?".

Resposta à conferência de Bruno de Carvalho: "Não merece comentários. É tão absurdo, que já ninguém acredita neste comportamento. Veio desestabilizar tudo, deixar dúvidas no ar. Não estou a ver outra intenção que não desestabilizar o Sporting. É um comportamento reprovável. Como é possível um sportinguista fazer isto? Tudo aquilo para quê? Não tem sentido. Este espectáculo é lamentável e repudio veementemente. Quando sabe que nada disto funciona. Nem devia ter entrado, porque está suspenso. Está nos estatutos isso. Não vale a pena falar nesse assunto. Temos de lamentar e dar força aos jogadores. Ficam na dúvida... É um momento importante, por ser antes da estreia em casa na Liga. Não foi nada oportuno. Não se faz. O Sporting não merece isto, nem os sportinguistas. Isto não é do Sporting. É de alguém que prestou um bom serviço ao Sporting, mas que agora está a ir por outro caminho. Porque é que quer voltar com estas habilidades? Os sócios demonstraram o que queriam. Acabou. Para quê isto? Ou são interesses pessoais ou é para desestabilizar o clube".".

Pedido a Bruno de Carvalho: "Espero que isto termine. Peço-lhe que termine. Só está a fazer mal ao Sporting. Não é assim que se defende o Sporting. Que deixe o Sporting em paz, que deixe seguir o seu caminho, que deixe quem lá está fazer o seu trabalho. Era bom que entrasse por outro caminho, que este não é pelos interesses do Sporting. Ninguém ganha nada com guerras. É uma coisa sem sentido. Que acabe com estas situações de guerrilha e guerra. Um sportinguista defende sempre o Sporting".

Reforços: "Eu estou a tentar trazer reforços, como já disse. Já reparou o que é um estrangeiro chegar e ver estas notícias todas? O que o jogador e as famílias pensam? Isto atrasa, dificulta as negociações... Temos de repudiar. Se querem que o Sporting perca, estão muito enganados porque a equipa vai ganhar. O Sporting não merece isto".

Telefonemas dos jogadores: "Quero falar com os jogadores antes do jogo. Ele são profissionais e sabem que isto não é verdade, que é uma desestabilização continuada. O técnico está bem informado do que está a acontecer. O pior que podia acontecer é haver dúvidas antes do jogo. Já falaram e pediram explicações, para saber o que se passa. E eu disse que não se passava nada. As famílias a querer saber o que se passa. Era de evitar isto tudo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.