O Sporting e a operadora NOS estão muito perto de fechar acordo quanto a venda dos direitos de transmissão dos jogos dos "leões" em casa para o campeonato.

De acordo com a imprensa desportiva, as duas partes estiveram em negociações intensas na noite desta segunda-feira e tudo indica que ainda hoje deverá ser anunciado um entendimento.

Avança o Record na sua edição online que o contrato terá a duração de dez anos e inclui os direitos televisivos, a publicidade nas camisolas e poderá mesmo ultrapassar os 457,5 milhões de euros que a MEO/Altice pagou ao FC Porto. O valor poderá também incluir a exploração da Sporting TV assim como a negociação do naming do estádio de Alvalade, do futuro Pavilhão João Rocha e até mesmo da Academia.

De recordar que no dia 2 de dezembro o Benfica acertou com a NOS um contrato com a duração de dez anos no valor de 400 milhões de euros pelos direitos de transmissão televisivos nas próximas 10 temporadas. A Meo/Altice fez o mesmo com o FC Porto por 457,5 milhões de euros pelo ‘pacote de televisão’, patrocínio na camisola e publicidade no estádio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.