A derrota do Benfica no Dragão, por 1-0, no passado domingo, esteve longe de ser um resultado positivo para Rui Vitória, mas o treinador dos bicampeões nacionais considera que nem tudo correu mal no Dragão.

"Os jogadores quando não ganham ficam tristes. Temos a noção do que também fizemos bem feito no Dragão. Fomos lá com o intuito claro de dividir o jogo e ganhar. O campeonato é isto: é sempre um jogo difícil. Não olho para essa história de perder fora e ganhar em casa. Todas as equipas vão perder pontos. É a história do nosso campeonato. Não vejo nada de extraordinário nisso. Vejo é a equipa a evoluir cada vez mais", referiu.

Em declarações prestadas numa conferência de imprensa realizada no centro de estágio do Seixal, o técnico encarnado salientou ainda a sua crença de recuperar rapidamente pontos para os rivais FC Porto e Sporting. "Há três candidatos ao título e todos perdem pontos. Umas vezes mais cedo, outras mais tarde. Temos um caminho de somar o máximo de pontos possível. Tenho a certeza absoluta que todos ainda vão perder muitos pontos", sentenciou.

O Benfica mede forças com o Paços de Ferreira este sábado, às 18h30, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a sexta jornada da Liga.