Apesar de ter sido derrotado pelo Sporting, o treinador Pako Ayestarán mostrou-se satisfeito com aquilo que viu dos seus jogadores.

"Faltou sermos capazes de concretizar as boas oportunidades que tivemos, com chegadas à linha de fundo, faltou que tivéssemos sido mais eficazes no último passe e remate. E faltou também ter a sorte nessa segunda bola, que cai ali no meio dos centrais. Não caiu para o nosso lado, mas tenho muito orgulho nesta equipa. Conseguimos contrariar os pontos fortes do Sporting, conseguimo-lo por muitos minutos. Estivemos no jogo até final e foi uma pena não termos conseguido o ponto", começou por dizer à SportTV.

"Não conseguimos ter a bola no meio, que a zona interior tivesse bola. No segundo tempo fomos capazes de fazer chegar a bola ao ataque, nos corredores, e tivemos oportunidades para golo, mas não aconteceu. Sabíamos que íamos ter de fazer um esforço máximo, pois esta equipa exige muito. Sabíamos que tínhamos de estar compactos, em esforço máximo. Fomos capazes de demonstrar que é difícil bater o Tondela quando compete", acrescentou.

Veja as melhores imagens da partida

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.