O Vitória de Guimarães não solicitou ao Famalicão bilhetes para o encontro do próximo sábado, a contar para a 8.ª jornada da I Liga. Em causa está, novamente, a questão do cartão do adepto, visto que apenas foram disponibilizados ingressos para essa chamada zona de condições especiais de acesso e permanência.

Em comunicado, o clube vimaranense explicou que esta decisão tem por base a posição pública já tomada sobre o cartão de adepto e a nula adesão dos sócios a este.

"No âmbito do encontro relativo à 8.ª jornada da Liga Bwin, a disputar esta sexta-feira no Estádio Municipal de Famalicão, o Vitória Sport Clube foi informado pelo FC Famalicão de que apenas serão disponibilizados bilhetes de visitante para a chamada Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência (ZCEAP)", começa por se ler no comunicado.

"Sendo pública a posição do Vitória Sport Clube sobre o Cartão do Adepto, assim como a nula adesão dos seus sócios e apoiantes ao mesmo, o Vitória optou por não solicitar ao FC Famalicão qualquer ingresso para a referida zona", prosseguem os vimaranenses.

"Importa acrescentar que o Vitória Sport Clube tem adoptado uma política de reciprocidade nas suas conversações com todas as Sociedades inscritas na Liga Bwin, praticando no seu estádio políticas enquadráveis com aquelas de que beneficia nas suas deslocações", acrescenta o emblema da cidade-berço.

"Nesse sentido, e tendo em conta as diferentes configurações previstas para o sector visitante na ficha técnica do D. Afonso Henriques, o Vitória Sport Clube só disponibilizará os ingressos regulamentares e em exclusivo para a ZCEAP aquando do encontro da 25.ª jornada", termina o comunicado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.