É já nesta segunda-feira, dia 31, que encerra o mercado de transferências de inverno. Até lá, os clubes vão aproveitar para dar os últimos retoques nos seus planteis. É de esperar muitas movimentações nas últimas horas, como tem sido hábito, e há vários nomes que podem agitar o mercado.

Mercado AO MINUTO: Acompanhe o fecho do mercado de inverno.

O SAPO Desporto está a acompanhar o fecho do mercado e convidou Francisco Moreira e Silva, autor do blogue Passe Interior e colaborador do Bola na Rede, para analisar as últimas movimentações, nacionais e internacionais.

Veja o vídeo

O Benfica oficializou a contratação de Tiago Coser, defesa central brasileiro de 18 anos. O jovem defesa assinou um contrato válido até 2026. O brasileiro chega ao clube da Luz proveniente dos brasileiros da Chapecoense, onde fez toda a sua formação

O ponta-de-lança espanhol Mario González foi emprestado até ao final da época, com opção de compra, ao Tenerife, que milita no segundo escalão do futebol do seu país, informou hoje o Sporting de Braga.

Gaitán foi confirmado como jogador do Paços de Ferreira. O extremo assina acordo até final da temporada, com mais uma de opção. Gaitán teve duas passagens pelo campeonato português: De 2010 a 2016 ao serviço do Benfica. Em 29/20 representou o SC Braga. Na época passada tinha representado o Peñarol do Uruguai.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.