André Villas-Boas será anunciado ainda esta semana pelo FC Porto como substituto de Jesualdo Ferreira e, ao que tudo indica, a equipa técnica já está formada.

Além de Vítor Pereira, também o ex-jogador dos Dragões Pedro Emanuel será o outro adjunto. José Mário, que trabalhou com Villas-Boas em Coimbra, será o preparador físico.

António Dias, continuará a ser o recuperador físico. O holandês Will Coort, permanecerá como preparador de guarda-redes.

Vítor Pereira, ainda não rescindiu com o Santa Clara, para ser o adjunto de Villas-Boas no Porto, mas o presidente da Comissão de Gestão do clube açoriano, Óscar Rocha, declarou, ao programa da RR, que já existe um acordo entre as partes para a rescisão do técnico.

"Foi entendimento, por aquilo que julgo saber, de ambas as partes que terá chegado ao fim o ciclo do Professor Vítor Pereira no Santa Clara. Neste momento ainda é treinador do Santa Clara, ainda não há rescisão de contrato. Vamos resolver o problema com o Professor Vitor Pereira e a partir daí vamos oficializar o novo treinador", explicou Óscar Rocha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.