A época avança para o fecho e com ele vem a reabertura do mercado de transferências. As equipas já preparam os plantéis da próxima época e o West Ham pode 'pescar' alguns jogadores no FC Porto.

De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, os 'hammers' estão muito interessados nas contratações de Marega e Brahimi.

À semelhança do que já aconteceu no mercado de verão, o clube inglês continua interessado em garantir os serviços do avançado maliano.

Há um ano, as intenções dos hammers esbarraram na intransigência de Sérgio Conceição, apesar do interesse do jogador em rumar à Premier League. Marega ficou descontente por impedirem a sua saída e recusou mesmo a treinar-se com o restante plantel. O jogador foi castigado por Sérgio Conceição, corretivo que antecedeu a renovação de contrato até 2021 e o substancial aumento salarial.

Também Brahimi está na agenda do clube londrino há alguns tempos. O internacional argelino era o principal objetivo do West Ham no início da época, tendo mesmo enviado um emissário à Invicta.

O jogador, de 29 anos, termina contrato com os azuis e brancos no final da temporada e pode estar à espreita da sua estreia na Premier League.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.