Aristide Bahin, internacional pela Costa do Marfim assinou um contrato válido até ao final da presente época. O avançado, de 22 anos, chega da Túnisia, onde defendeu as cores do Stade Tunisien.

O atleta costa-marfinense começou carreira no Stella Club, da Costa do Marfim, onde jogou durante quatro épocas (de 2005 a 2009). O técnico Porfírio Amorim já teve oportunidade de testar este novo jogador, uma vez que Bahin esteve, durante a última semana, na Trofa a prestar testes.

O CD Trofense completa, assim, o seu plantel com a chegada de mais um atacante. Recorde-se que, no que toca a reforços, foram apresentados no inicio da época: João Dias (defesa, ex-Santa Clara), Luís Eduardo (defesa, ex-ipiranga), Caico, Nildo e Moreilandia (médios, ex-Salgueiro AC), Gege (defesa, ex-Estrela da Amadora), Nikiema (avançado, ex-Qingdao Jonoon), Alex Alves (guasrda-redes, ex-Moji Mirim), Chico (avançado, ex-Farul), Ricardo Janota (guarda-redes, ex-Estrela da Amadora) e Ricardo Nunes (defesa, ex-Olimpiakos Nicosia). No último dia de inscrições, para jogadores não desempregados, foi anunciado o empréstimo, pelo União de Leiria da Liga Principal, do internacional A pela selecção do Burkina Faso, Outtara, avançado de 21 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.