A análise positiva resultou de um controlo surpresa realizado 21 de Agosto, durante um treino da pré-época do Belenenses. O jogador de 19 anos, que foi entretanto emprestado ao Sporting da Covilhã, regressou agora ao clube de origem.

"Nessa data o jogador ainda se encontrava ao serviço do Belenenses, pelo que relegamos qualquer tipo de responsabilidade na situação clínica do referido jogador", avança o departamento médico do clube serrano, sem adiantar de que substância se trata. Apesar de rejeitarem qualquer ligação a este caso, os responsáveis do departamento médico do Sporting da Covilhã mostram-se solidários com o jogador e com o departamento clínico do clube de Lisboa.

Diego Navarro representou na época transacta o Sp. Covilhã e foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Hélio Sousa. Já esta temporada tinha começado quando o defesa voltou a ser cedido ao clube serrano, onde foi apresentado aos sócios a 23 de Agosto.

No próximo domingo, o Sp. Covilhã recebe o Trofense e o argentino é assim menos uma opção para o treinador João Salcedas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.