O Fafe, da II Liga de futebol, anunciou hoje, em comunicado, a saída do treinador Agostinho Bento do comando técnico do grupo fafense.

Os responsáveis minhotos informaram que o treinador, de 46 anos, "cessou as suas funções", sem, no entanto, esclarecerem se se trata de um despedimento ou de um pedido de demissão.

"O nosso clube agradece-lhe todo o trabalho e dedicação que prestou à família AD Fafe, enquanto membro da mesma, onde já passou pelas funções de treinador da formação, diretor desportivo, treinador adjunto da equipa sénior e, desde 2010, técnico principal desse mesmo escalão. Destaque nesse percurso para uma recente subida de divisão. A Associção Desportiva de Fafe, Futebol SAD deseja as maiores felicidades para a carreira profissional e vida pessoal do Agostinho Bento", pode ler-se no comunicado emitido pelos fafenses no seu site oficial.

Este anúncio da saída de Agostinho Bento acontece dois dias depois da derrota, fora de casa, com o Académico de Viseu, que deixa o Fafe em zona de despromoção da II Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.