O futebolista brasileiro Lucas Souza, que chega pela primeira vez à Europa, foi hoje apresentado oficialmente como jogador do Santa Clara, que anunciou igualmente a contratação do compatriota João Pedro.

«O trabalho que eu fizer aqui no Santa Clara vai despertar a atenção dos técnicos da seleção brasileira como de outros clubes e naturalmente pode abrir uma vaga na seleção», afirmou Lucas Souza, em conferência de imprensa no Estádio de São Miguel.

O avançado de apenas 21 anos é internacional brasileiro pelas seleções jovens foi cedido por uma temporada pelo Flamengo e há uma semana a treinar em São Miguel traça objetivos ambiciosos.

«Claro que todos sonham em jogar em Real Madrid, FC Barcelona e individualmente também espero isso para que eu possa ajudar o Santa Clara e o Santa Clara me ajudar na minha carreira. Eu tenho o sonho também de jogar na seleção brasileira e vou fazer de tudo, trabalhar todos os dias aqui», disse o jovem jogador.

Lucas Souza foi apresentado no dia em que o clube confirmou também, através do sítio oficial, a contratação do brasileiro João Pedro, de apenas 20 anos, que foi cedido pelo Coritnhians por uma época e que esteve na época passada ao serviço do Palmeiras.

Os avançados brasileiros João Pedro e Lucas Souza estão à disposição do treinador Carlos Condeço para o jogo de domingo frente ao Farense, a contar para a quinta jornada da II Liga de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.