As equipas B de Marítimo e Sporting empataram hoje 0-0, em jogo da 26.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.
O Sporting B entrou melhor no jogo e podia ter chegado ao golo em três ocasiões, mas João Mário, logo aos dois minutos, permitiu a intervenção de José Sá, Betinho, aos quatro, rematou ao lado, e Mica, aos 15, na marcação de um livre, acertou na barra da baliza insular.
O Marítimo B apenas respondeu aos 19 minutos, numa boa combinação entre Amar e Ytalo, mas o avançado brasileiro rematou por alto.
Os madeirenses foram ganhando algum ascendente e à passagem dos 22 minutos, André Ferreira obrigou Vítor Golas a uma aparatosa defesa.
Até final da primeira parte, apenas o Marítimo criou perigo, primeiro num livre de Ytalo (29) e depois por Amar (44), num remate cruzado que saiu junto ao poste.
O ritmo acelerado manteve-se na segunda parte, altura em que foi o Marítimo B o primeiro a criar perigo e por duas vezes, ambas por Ytalo (46 e 48).
O Sporting B ripostou com Betinho a propiciar nova defesa a José Sá.
O jogo estava aberto e repartido, mas foram os jovens leoninos que estiveram, novamente, mais próximos do golo, aos 59 minutos, mas José Sá fechou bem o ângulo e negou as intenções de Santiago Arias.
O Marítimo B respondeu por Ytalo, aos 71 minutos, mas Vítor Golas estava atento.
Com este nulo, o Sporting B permanece na segunda posição da II Liga, com 46 pontos, menos 14 do que o líder Belenenses, enquanto o Marítimo B ocupa o 17.º posto, com 27.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.