No final de julho terá lugar a apresentação oficial do plantel, isto a uma semana do arranque oficial da II Liga, previsto para 07 de agosto.

O Nacional, equipa da II Liga portuguesa de futebol, anunciou que o arranque dos trabalhos para a temporada 2022/23 está agendado para o próximo dia 04 de julho.
Nesse dia e no seguinte vão realizar-se os habituais exames médicos e testes físicos. O primeiro treino está marcado para a tarde do dia 05 de julho.
A 16 ocorrerá o primeiro jogo de treino, diante do Marítimo, que fechará o primeiro ciclo de preparação da equipa.
Entre 18 e 23 de julho, o Nacional fará o seu estágio de pré-temporada, que terá lugar em Penafiel e que contemplará a realização de quatro partidas de preparação diante de adversários ainda a anunciar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários