O Olhanense, da II Liga de futebol, anunciou hoje a contratação de dois jogadores oriundos de equipas do Campeonato de Portugal, o defesa-central Pedro Eira e o lateral-direito Carlos Freitas, aumentando para 10 o número de reforços.

Pedro Eira, de 21 anos, internacional português sub-18, fez a sua formação no Sporting de Braga e esteve emprestado ao Tirsense no início da carreira como sénior, voltando depois para representar a equipa B dos bracarenses.

Na época passada, representou o Trofense e o Benfica de Castelo Branco, terminando como titular da equipa albicastrense que disputou, sem sucesso, a fase de subida à II Liga.

Carlos Freitas, 22 anos, representou o Vitória de Guimarães nas camadas jovens e, já como sénior, passou por Felgueiras 1932 e Limianos, clube que representou na última temporada.

Os dois jogadores assinaram ambos por duas épocas e já participaram no treino de hoje da equipa algarvia, que na quarta-feira disputa um jogo particular com o Sporting de Braga, à porta fechada, numa unidade hoteleira de Lagos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.