O Sporting da Covilhã venceu hoje uma “seleção” de futebolistas do campeonato distrital de Castelo Branco, por 7-0, no primeiro jogo de preparação da equipa da II Liga.

Paulico inaugurou o marcador aos 20 minutos e aumentou a contagem à meia hora de jogo. Adriano dilatou o marcador e Tiago Mendes apontou o quarto golo, antes do intervalo.

No reatamento, sob um calor intenso, o reforço Báta, de grande penalidade, marcou o quinto golo, Diogo Gaspar, de longe e colocado, e o “reforço” Japa, fixaram o resultado em 7-0.

O técnico do Sporting da Covilhã, Francisco Chaló, que aproveitou para observar todos os elementos do plantel, mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa.

«A resposta foi positiva. Todos interpretaram bem o papel que devem ter neste momento», afirmou o técnico.

O treinador diz que a equipa, após uma semana de trabalho "difícil", pelas cargas de treino naturais nesta fase da preparação e pelo calor intenso, está a 30 por cento e ainda tem de ganhar automatismos.

«A cultura de ganhar é importante, mas mais importante é sabermos que o que estamos a fazer vem ao encontro do que estamos a desenvolver ao longo da semana», concluiu Chaló.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.