Tony Correia, que neste defeso assinou por duas temporadas com o Sporting da Covilhã, está de saída do clube por "motivos pessoais", anunciou hoje o emblema da II Liga.

"Tony Correia e o Sporting Clube da Covilhã chegaram a acordo para a rescisão de contrato, por motivos pessoais do jogador. O SC Covilhã agradece todo o empenho e dedicação que, até agora, demonstrou neste período de tempo, desejando as maiores felicidades no seu futuro", escreveu o clube no seu sítio oficial na Internet.

À agência Lusa o treinador, Francisco Chaló, já tinha dado conta da possibilidade de saída do médio defensivo, de 26 anos, que estava há duas semanas a trabalhar com o plantel serrano, ao qual chegou proveniente do Mirandela, do Campeonato Nacional de Seniores.

"O Tony, por motivos pessoais e familiares muito fortes, não sei se vai continuar. Vamos ver, mas à partida não fará parte do plantel", adiantou o técnico, na noite de sexta-feira, dia em que o grupo de trabalho concluiu um treino militar no qual o cabo-verdiano já não participou.

Nana K é agora o único 'trinco' de raiz no plantel, embora o central Massaia também possa fazer a posição.

Hoje, o Sporting da Covilhã defronta o Paços de Ferreira, da I Liga, num jogo de preparação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.