Os futebolistas Luís Carlos, Moustapha e Nuno Miguel rescindiram, esta terça-feira, os contratos que os ligavam ao CD Trofense, nono classificado da II Liga portuguesa de futebol, anunciou o clube da Trofa.
Em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, o Trofense explica que os jogadores Luís Carlos (avançado brasileiro, de 22 anos), Moustapha (avançado costa-marfinense, de 24) e Nuno Miguel (médio, de 22) não faziam «parte dos planos» do treinador.
Desta forma, a revogação dos contratos foi acertada por «acordo mútuo», sendo que os três atletas possuiam vínculos contratuais que os ligavam ao Trofense até ao final da época 2012/2013.
«Luís Carlos não fazia parte dos planos do treinador principal, enquanto Moustapha, um dos mais talentosos atletas que passou pelo departamento de futebol profissional nas últimas épocas, viu sempre a oportunidade de brilhar ser-lhe negada devido a múltiplos problemas físicos. Também ele não fazia parte dos planos do professor Neca para a época 2012/2013», explica o clube.
Por seu lado «Nuno Miguel sofreu uma lesão que o impossibilitou de dar o contributo à equipa nas últimas duas semanas, ficando também fora dos planos para integrar o plantel».
O próximo encontro oficial dos trofenses para a II Liga está agendado para domingo, pelas 17 horas, no terreno do Penafiel, a contar para a quinta jornada.