“Vamos dar uma boa resposta nos 10 jogos que ainda faltam e chegar à reta final em condições de subir”, assegurou o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada, que nas últimas quatro jornadas apenas ganharam um jogo, caindo para a quinta posição, com 32 pontos.

Na conferência de imprensa sobre a recepção de domingo ao Varzim (12.ª classificado, com 23 pontos), Vítor Pereira acrescentou que os seus jogadores são “quem mais acredita na subida”.

Acerca da ausência forçada de três avançados habitualmente titulares - Rincón, por lesão, e Nuno Santos e Renan, devido a castigo -, disse que as disponibilidades no plantel “permitem compensá-las, sem que se verifiquem quebras de qualidade”.

“Temos mais soluções do que tínhamos na época transacta. Vão entrar jogadores com características diferentes, o que nos obriga a alterar ligeiramente a forma de jogar, mas é possível manter a qualidade”, assegurou.

O jogo de domingo entre o Santa Clara e o Varzim decorre a partir das 16:00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, com arbitragem de Hugo Pacheco, do Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.