A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a sua congénere da Argélia por 3-0, no último encontro de preparação para a fase final do Mundial de 2018, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Gonçalo Guedes, aos 17 e 55 minutos, assistido por Bernardo Silva e Raphaël Guerreiro, respetivamente, e Bruno Fernandes, aos 37, após centro de Cristiano Ronaldo, que cumpriu a 150.ª internacionalização ‘AA’, apontaram os tentos lusos.

No final do jogo, Bruno Fernandes foi questionado sobre a importância deste resultado antes do arranque do Mundial 2018, e acabou por falar do seu primeiro golo ao serviço da Seleção Nacional.

"Fizemos um bom jogo, entrámos fortes demonstrámos que queríamos ganhar, isso foi muito importante, estou muito feliz pelo meu primeiro golo ao serviço da Seleção Nacional, ainda por cima de cabeça, que não é muito normal, acho que é o primeiro como profissional", começou por dizer Bruno Fernandes após a vitória diante da Argélia por 3-0.

"Aqui o lugar na equipa ganha-se nos treinos durante a semana tenho vindo a trabalhar, diverti-me dentro de campo, dei o meu máximo, aproveitei, diverti-me, dei o meu melhor. A equipa tem vindo a preparar-se aos poucos e este jogo foi muito importante para a nossa fase de preparação para o Mundial",

Na fase final do Mundial 2018, Portugal joga no Grupo B, defrontando a Espanha, a 15 de junho, em Sochi, Marrocos, a 20, em Moscovo, e o Irão, de Carlos Queiroz, a 25, em Saransk.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.