O jogo entre Portugal e Croácia (1-1), no Estádio Algarve, marcou a estreia de Gedson Fernandes como internacional A. Em declarações à FPF, o jogador do Benfica não escondeu a satisfação pelo feito.

"Foi um grande dia para mim. É um sonho para qualquer jogador chegar à equipa principal. Senti-me bem, estava confiante. Jogar pela Seleção principal traz muita responsabilidade e tentei corresponder da melhor forma", começou por dizer.

"Senti-me bem, estava confiante, já tenho feito alguns jogos na equipa principal do Benfica e isso facilita-me o trabalho. Sabia que poderia ser opção. É algo de muita responsabilidade. Estava tranquilo, o 'mister' disse-me apenas para ir lá para dentro e divertir-me. Foi o que fiz", acrescentou Gedson.

Sobre a estreia de Portugal na Liga das Nações, agendada para segunda-feira, frente à Itália, o centrocampista apela à presença dos adeptos portugueses: "A Itália é um adversário muito competitvo, mas nós estaremos prontos. Só pensamos na vitória. Esperamos o apoio de todos portugueses. Queremos o estádio repleto e demonstraremos a grandeza de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.