A seleção portuguesa de futebol venceu hoje a Alemanha, por 4-2, no jogo inaugural do Torneio Internacional da Holanda de sub-16, disputado em Vila Real de Santo António, no Algarve.
Na primeira jornada da prova organizada pela Federação Holandesa, a Alemanha chegou ao intervalo a vencer por 1-0, graças a um golo de Johannes Eggestein, que viria a bisar no segundo tempo.
Contudo, Portugal deu a volta ao marcador, com golos de Tiago Dias (50 minutos), Bruno (54), Rui Sousa (69) e Madi Queta (80+2).
“Conseguimos fazer um excelente jogo. Principalmente no segundo tempo, mostrámos muitos bons momentos de futebol. Os jogadores mostraram grande caráter e determinação, o que possibilitou termos conseguido virar os resultados”, disse o treinador luso, Filipe Ramos.
Citado no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol, Filipe Ramos disse que “foi um jogo de grande dificuldade”, mostrando-se muito satisfeito com a exibição e o resultado alcançado.
“Agora vamos tentar recuperar fisicamente para mais um jogo difícil e de grande exigência, com a Noruega, já amanhã [quinta-feira]”, referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.