O selecionador nacional de sub-21 anunciou esta quinta-feira a lista de convocados para os últimos compromissos de Portugal para a qualificação do Euro2017 diante da Hungria, a 6 de outubro, e Liechtenstein, a 11 de outubro.

Na lista de 23 jogadores convocados, os destaques vão para a estreia de Domingos Duarte do Belenenses, o médio Pedro Empis do Sporting e o avançado Daniel Podence do Moreirense.

Recorde-se que Portugal garantiu o apuramento para o Euro2017 diante da Grécia mas ainda tem dois compromissos na fase de qualificação diante da Hungria no dia 6 de outubro, pelas 17h45 (18h45 locais), em Gyor (no Estádio Gyirmoti), e com o Liechtenstein, a 11 de outubro, pelas 17h30 (18h30 locais), em Vaduz (Rheinpark).

Convocados: André Moreira, Bruno Varela, Miguel Silva, Domingos Duarte, Edgar Ié, Fernando Fonseca, Rebocho, Ruben Semedo, Simão Azevedo, Tobias Figueiredo, André Horta, Bruno Fernandes, Francisco Geraldes, João Carvalho, João Teixeira, Rony Lopes, Pedro Empis, Ruben Neves, Bruma, Daniel Podence, Jota, Gonçalo Guedes e Ricardo Horta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.