Fabio Paratici, diretor-desportivo da Juventus, revelou algumas das movimentações que estiveram na origem da contratação do internacional português.

"A ideia louca nasceu depois do primeiro jogo aqui (primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, entre Juventus e Real Madrid), quando o Cristiano recebeu uma ovação em pé depois do pontapé de bicicleta. Durante

VÍDEO: Sem palavras!!! Cristiano Ronaldo marcou o golo que lhe faltava! De bicicleta.
VÍDEO: Sem palavras!!! Cristiano Ronaldo marcou o golo que lhe faltava! De bicicleta.
Ver artigo

essa semana, ouvimos do seu agente que o Cristiano tinha ficado encantado por toda a atenção que recebeu e que gostaria de um dia jogar pela Juventus. Disse-lhe: “sonhos há muitos, mas só alguns se tornam realidade", revelou o dirigente aos microfones da Sky Sports, prosseguindo com a história:

"Depois, quando nos reunimos com o seu agente por causa do João Cancelo, ele explicou-me a situação. Falei com o presidente, até porque precisávamos que os números fossem garantidos, eram a parte mais importante do processo.

Ronaldo na Juventus só podia dar... memes
Ronaldo na Juventus só podia dar... memes
Ver artigo

Em poucas horas, disse-me: 'vai em frente, aproveita a oportunidade'".

"Era uma oportunidade única, a de trazer um jogador que é visto de forma universal como o mais forte do mundo, o mais determinado, aquele que ganhou o maior número de títulos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.