Com a Juventus a realizar uma épooca muito abaixo das expectativas e aquém do que tem feito nos últimos anos, Andrea Pirlo, que assumiu o leme da equipa no início da presente temporada tem visto a continuidade como treinador principal do cube de Turim para a próxima temporada fortemente questionada.
Segundo o jornal italiano 'La Repubblica', o técnico poderá ser até despedido ainda antes do final da época, com o atual adjunto Igor Tudor, antigo jogador do club,a assumir interinamente o cargo de treinador principal.
O mesmo jornal acrescenta que, depois, para a próxima temporada, a Juventus estará a pensar em nomes como Gian Piero Gasperini, atual treinador da Atalanta, Simone Inzaghi, atual treinador da Lazio ou Luciano Spalletti, atualmente desemprego, para orientarem a equipa principal da Vechia Signora na próxima temporada.
Eliminada pelo FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, a Juventus encontra-se neste momento a dez pontos do primeiro lugar da Serie A italiana, depois de no passado fim de semana se ter visto surpreendentemente derrotada na receção ao modesto Benevento.
Comentários