André Santos, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Saleiro e Yannick são os “leões” escolhidos para o jogo da 3.ª ronda do International Challenge Trophy, integrando uma equipa que o técnico classifica como “fundamental, por constituir uma oportunidade para jogadores que servem de sustentação” à selecção principal, de acordo com declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

“É fundamental dar continuidade a este projecto e essa continuidade passa por assumirmos o favoritismo no próximo jogo. Queremos fazer mais jogos, dando mais bagagem internacional a estes jogadores que constituem uma alternativa real à nossa principal selecção”, disse o técnico.

Os jogadores reúnem-se no Cartaxo no próximo sábado e vão realizar três treinos (um por dia) até ao dia do jogo, que será arbitrado por Duarte Gomes.

Lista de convocados

- Guarda-redes: Ventura (Portimonense), Mário Felgueiras (Rio Ave).

- Defesas: Miguel Lopes (Betis/Esp), André Marques (Beira-Mar), Daniel Carriço (Sporting), Nuno André Coelho (Sporting), Manuel da Costa (West Ham/Ing).

- Médios: Nuno Coelho (Académica), Pelé (Eskiehirspor/Tur), Castro (FC Porto), Vieirinha (PAOK Salónica/Gre), André Santos (Sporting), João Ribeiro (Vitória de Guimarães).

- Avançados: Orlando Sá (Nacional), Ukra (FC Porto), Ivanildo (Portimonense), Saleiro (Sporting), Yannick (Sporting).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.