FC Porto e Benfica vão disputar a Supertaça Cândido de Oliveira esta quarta-feira, em Aveiro. Na antevisão à partida, Sérgio Conceição rejeitou a ideia de fazer 'mind games' antes do encontro com os 'encarnados'.

"Não houve nenhum 'mind game'. Há tanta coisa do jogo, agora estamos aqui a falar do plano tático, estratégico, poder-se-á especular se poderá estar um jogador em campo ou não... Agora, vou fazer de conta que este ou aquele vão fazer não sei o quê? Quando respondemos de uma forma natural, normal, não sou desse tipo de jogos... Claro que também não sou estúpido nenhum, mas não sou de 'mind games'. Nisso o Jorge Jesus tem razão, é no jogo jogado e não no jogo falado", afirmou em conferência de imprensa.

Questionado sobre as palavras de Jorge Jesus sobre só haver uma equipa a jogar melhor do que o Benfica, Sérgio Conceição admitiu entender o ponto de vista do técnico 'encarnado'.

"Acho que quem está na frente é quem tem merecido mais, tirando um ou outro ano. Como isto é uma maratona, vamos ver no final do campeonato quem está na frente. É absolutamente normal. Não tenho de comentar o que acho que ele pensou, mas o que entendo disso é que quem está em primeiro está melhor".