O treinador da Académica de Coimbra fez hoje a antevisão do jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal diante do Belenenses onde destacou o peso histórico dos dois clubes no futebol português e na prova em questão.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo agendado para amanhã às 19h15, Costinha começou por referir que se trata de um confronto entre 'dois históricos do futebol português e duas equipas com qualidade' e que por isso o favoritismo tem de ser repartido.

"Julgo que é 50/50. Ambas têm a mesma hipóteses de passar. Há quem diga que a Académica por jogar em casa é mais favorita e outros dizem que é o Belenenses por estar na I Liga. O jogo é que vai decidir qual a equipa que irá passar", afirmou Costinha.

"A Académica não é uma equipa qualquer, tem personalidade e quer ter uma palavra a dizer", frisou Costinha, agradecendo depois ao forte apoio dos adeptos da Briosa.

"Eles já me habituaram a estar presentes. Têm sido extremamente solidários com a equipa. Têm comparecido, puxado pela equipa do primeiro ao último minuto. É uma massa adepta muito presente", disse Costinha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.