A equipa do Sporting recebe esta quarta-feira o Vilaverdense em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal com muitas alterações no onze inicial. ACOMPANHE O JOGO AO MINUTO

Em relação ao último encontro do Sporting frente ao Boavista, Jorge Jesus manteve apenas Bruno César a titular e apostou num restante onze totalmente remodelado com destaque para a titularidade de Iuri Medeiros, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Doumbia. No meio-campo, os 'leões' vão apresentar Petrovic e Battaglia enquanto que a baliza vai ficar ao cargo de Salin com um quarteto defensivo constituído por Ristovsky, André Pinto, Tobias Figueiredo e Bruno César.

Os ‘leões’ chegam aos ‘oitavos’ após deixaram pelo caminho o Oleiros (4-2), também do terceiro escalão na terceira eliminatória, e o Famalicão (2-0), da II Liga, nos 16 avos.

Por seu lado, o Vilaverdense, equipa do distrito de Braga, vai tentar protagonizar nova surpresa na competição, depois de ter eliminado na terceira ronda o Boavista (1-0), da I Liga.

Onze titular do Sporting: Salin; Ristovsky, André Pinto, Tobias Figueiredo e Bruno César; Petrovic e Battaglia; Iuri Medeiros, Alan Ruiz e Bryan Ruiz; Doumbia.

Suplentes do Sporting: Rui Patrício, Coates, Bruno Fernandes, Acuña, Podense, Bas Dost e Gelson.

Onze titular do Vilaverdense: Pedro Freitas; Pedro Lemos, Nené, Rafa Vieira e Henrique Gomes; André Salvador, Ibraima So e Ahmed Isaiah; André Soares, Zé Pedro e Rafa Miranda.

Suplentes do Vilaverdense: Mário Paula, Vini, Joel Silva, Elísio, Tanela, Latyr Fall e Carneiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.