O guarda-redes do Leixões, Rui Sacramento, foi um dos grandes responsáveis pelo ida a prolongamento do SC Braga no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O guardião leixonense fez tudo para levar o jogo a penáltis mas um livre de Hugo Viana acabou por traí-lo no momento crucial.

«São momentos que acontecem  e nós viemos aqui para demonstrar a nossa qualidade e dificultar ao máximo a tarefa do SC Braga e foi o que conseguimos», começou por dizer Rui Sacramento no flash interview da SportTV.

«A estratégia foi estarmos atrás da linha da bola e partirmos para o contra-ataque e todos com o mesmo objetivo em ajudar o Leixões e mostrar que esta equipa, apesar de jovem, tem qualidade», acrescentou o guarda-redes de Matosinhos.

«Saímos de consciência tranquila mas também este não é o nosso campeonato e à partida quando nos saiu o SC Braga no sorteio toda a gente dizia que íamos ser goleados e pelo contrário chegámos aqui e tentámos dificultar ao máximo e foi pena que no prolongamento acabámos por cair», sentenciou Rui Sacramento.