O seleccionador nacional de futsal espera poder continuar o aperfeiçoamento da qualidade e modelo de jogo da equipa das quinas e é com esse objectivo que irão decorrer os encontros particulares com o Japão.
A selecção nacional de futsal defronta hoje e amanhã a sua congénere japonesa, em dois encontros particulares. Ricardinho joga neste país asiático e passou parte do seu conhecimento ao seleccionador Jorge Braz.
O jogador de futsal quer cumprir o seu contrato com o Nagoya Oceans do Japão, porém se a sua situação neste país não regressar à normalidade nos próximos meses, Ricardinho pode mudar de ares, sendo o futsal português uma hipótese.
Por seu lado, o FC Porto recebe a Académica de Espinho, num dos três jogos entre equipas do escalão principal, juntamente com o Juventude de Viana-Física e o Candelária-HC Braga.
Apesar do último lugar no campeonato espanhol de hóquei patins, o treinador do Benfica desconfia da possível fragilidade do Club Hoquei Lloret, adversário dos encarnados nos quartos-de-final da Taça CERS.
A equipa de hóquei em patins portista recebe o Valdagno, em jogo da Liga Europeia, e Gonçalo Suíssas afirma que os italianos «não são superiores» ao FC Porto.
O treinador do Belenenses considera que por aquilo que os seus atletas fizeram em campo, mereciam outro resultado que não a derrota por 4-2 diante do Benfica.
O treinador dos encarnados destacou a grande disponibilidade física dos jogadores no jogo desta quinta-feira que culminou com uma vitória por 4-2 sobre o Belenenses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.