Ex-presidente da Federação Portuguesa de Judo disse que irá nas próximas semanas ouvir o seu núcleo de apoiantes, antes de poder decidir por uma recandidatura.
O presidente da Federação Portuguesa de Judo (FPJ) foi destituído do cargo, com os delegados à Assembleia Geral do organismo, que decorreu em Coimbra, a votarem a decisão quase por unanimidade.
Arons de Carvalho esteve profissionalmente ligado ao jornal Record, tendo ainda colaborado vários anos com a ANOP e depois agência Lusa, Jornal do Benfica e Revista Atletismo, da qual foi fundador.
Este foi o segundo recorde do mundo de Margaret Mac Neil nos presentes campeonatos, após estabelecer na sexta-feira um novo recorde mundial nos 50 metros costas, com 25,25 segundos.
A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) aprovou por unanimidade, em Assembleia Geral ordinária, realizada no Porto, o orçamento para 2023, num total de 5,4 milhões de euros, e o Plano de atividades para o próximo ano.
A equipa constituída por Lorenzo Mora, Nicolo Martinenghi, Matteo Rivolta e Leonardo Deplano tornou-se na primeira a baixar a barreira do 1.30 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.