O único dos ciclistas ligados à W52-FC Porto durante a temporada de 2022 que não foi suspenso no âmbito da operação ‘Prova Limpa’ e o 3.º classificado da Volta 2022 vão abraçar um novo projeto em 2023.
Na terça-feira, o dia decidirá, em mais duas regatas, quem segue na frota de ouro, lutando pelas medalhas, e na de prata, assim seguindo até sábado, último dia de competição em Sdot-Yam.
Griner, que jogava no Ecaterimburgo, foi detida em 17 de fevereiro, num aeroporto em Moscovo, depois de terem sido encontrados óleos canabinoides, vaporizadores e outros produtos na bagagem, segundo as autoridades russas.
Com partida antecipada para as 08:00, o evento vai arrancar junto ao Sea Life, na via do Castelo do Queijo, em simultâneo com uma corrida solidária de 10 quilómetros e uma caminhada de 6.000 metros, sem fins competitivos e destinada a todas as faixas etárias.
Os portugueses, campeões mundiais universitários, derrotaram a dupla turca Hasan Huseyin Mermer/Safa Urlu, mas foram depois derrotados no confronto com os brasileiros Pedro Solberb e Arthur Lanci.
A Unidade de Integridade do Atletismo atualizou hoje o seu quadro de castigos e a principal novidade é a extensão do período temporal de resultados anulados à atleta, de 41 anos, entretanto suspensa por quatro anos por doping e já retirada das pistas.
Em outubro sete ciclistas da equipa foram suspensos Autoridade Antidopagem de Portugal no seguimento da operação 'Prova Limpa', levada a cabo pela Polícia Judiciária.
Com este resultado, e depois de vitórias com Bielorrússia (14-0) e Eslovénia (12-0), as comandadas de Luís Conceição chegaram aos nove pontos, em nove possíveis, no Grupo 3.
O português Rodrigo Giesteira venceu hoje o Grande Prémio de CSI de Vejer de La Frontera, de três estrelas, e a olímpica Maria Caetano conquistou nova prova no CDI de Madrid, de quatro.
O segundo título dos alemães é, assim, conquistado face ao recordista de troféus - os ‘culés’ somam cinco cetros -, à semelhança de 2021, então em Jeddah.
Rochele Nunes conquistou hoje uma das medalhas de bronze em +78 kg no Grand Slam de Abu Dhabi, elevando para dois pódios o saldo de Portugal na competição, depois de prata de Bárbara Timo em -63 kg.
O português Telmo Pinão fechou hoje o concurso do omnium no nono lugar, no último dia dos Mundiais de paraciclismo de pista em Saint-Quentin-en-Yvelines, em França.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.