O Benfica garantiu hoje o estatuto de cabeça de série no sorteio da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o Galati por 8-1, no último jogo do Grupo 4 da Ronda Principal.
Há duas semanas, o triatleta português, que foi campeão europeu de triatlo ‘sprint’ sub-23 em 2021, concluiu na 12.ª posição a Taça do Mundo de Triatlo em Tongyeong, na Coreia do Sul.
Os portugueses Ricardo Santos e Tomás Bessa só conseguiram passar o ‘cut’ do Portugal Masters no último buraco da segunda volta, por isso mostraram-se aliviados por integrarem o grupo de 73 golfistas apurados para o fim de semana.
A seleção nacional de sub-19, atual campeã europeia, inicia o Mundial 2022 no próximo domingo às 21 horas, com um jogo frente aos Estados Unidos da América.
Equipa de râguebi foi desclassificada e despromovida ao terceiro escalão nacional, por alegada utilização irregular de jogadores num encontro do campeonato, frente ao CDUL.
As atletas Irina Rodrigues, Sara Moreira e Lia Lemos deixaram de fazer parte da equipa feminina de atletismo do Sporting, tal como Jéssica Augusto, já anunciada pelo SC Braga.
Mais de uma centena de atletas vai percorrer o Algarve de uma ponta à outra em quatro dias, durante a quinta edição do Algarviana Ultra Trail (ALUT), a corrida mais extensa de Portugal, divulgou hoje a organização.
Depois de o Xico Andebol, clube de andebol com a equipa sénior na II Divisão, ter adotado um “plano de sustentabilidade” para reduzir o impacte ambiental da sua atividade, a Câmara quer entregar a cada clube do concelho um plano “adaptado à sua realidade”.
O guardião dinamarquês efetuou 15 defesas e os guarda-redes do FC Porto, Sebastian Frandsen, que foi titular, e Nikola Mitrevski, somaram oito defesas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.