Em Dammam, na Arábia Saudita, o Benfica falhou hoje o acesso às meias-finais do Mundial de clubes de andebol, ao perder com os egípcios do Al Ahly, por 29-28, na terceira e última jornada do Grupo B, quando lhe bastava um empate para seguir em frente.
O Benfica, em estreia na competição, vai discutir agora os lugares entre os quinto e oitavo postos, defrontando no sábado o segundo classificado do grupo A, que serão os sauditas do Al Khaleej ou os alemães do Magdeburgo.
João Paulo Correia falou na conferência de imprensa realizada no final do Conselho de Ministros de hoje, esclarecendo alguns pontos em relação ao novo episódio no diferendo entre a FPJ e alguns judocas.
Cabo Verde vai receber, pela primeira vez, uma etapa da 14.ª edição da maior e mais antiga regata à vela de volta ao mundo, com partida prevista para 15 de janeiro de 2023 de Alicante, Espanha.
Renju foi este ano campeão nacional de 10.000 metros, em abril, após ter vencido os 10 quilómetros de Lille, em março. Triunfou também nas meias maratonas de Praga, em abril, e na da capital portuguesa.
Com uma vitória, ante a Geórgia, e outros desaires com Alemanha e Peru, a seleção portuguesa segue para o ‘play-off’ de apuramento do 25.º ao 32.º classificado.
Guerreiro assinou um contrato até 2025 com a ‘telefónica’, uma equipa “perto de casa”, com um historial de “grandes campeões” e na qual os portugueses “sempre se deram bem”.
Portugal está representado nos Mundiais do Egito por João Costa, António Santos, Joana Castelão, Filipa Marracho, Ana Batista, Sara Antunes e Sofia Santos.
Este foi o quarto torneio de Francisco Cabral ao lado do antigo número um mundial de pares, depois de o britânico ter convidado o português para jogar até ao fim do ano, com vista a tornar a parceria permanente em 2023.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.