Portugal, já afastado da final, goleou hoje Andorra por 12-1, na última jornada da fase de ‘grupos’ do Europeu de hóquei em patins a decorrer em Paredes.
Constantino foi assistido na quinta-feira nas urgências, ficando hospitalizado no Hospital Santa Maria, em Lisboa, com a conclusão a chegar hoje de que “terá tido um muito ligeiro AVC”.
A equipa portuguesa contabilizou 111.300 pontos e foi apenas superada pela congénere russa formada por Aleksandr Odinsiov, Vasilli Makarskii e Mikhail Zalomin, com 115.800.
Para Sérgio Dias, “Paris está ao virar da esquina e um dos objetivos é ter presença masculina e feminina e, pela primeira vez, participar na estafeta mista, vertente que foi introduzida em Tóquio2020, e que Portugal, infelizmente, não conseguiu estar presente”.
O ugandês Jacob Kiplimo, campeão do mundo da distância, chegou esta manhã a Portugal com os olhos postos no recorde do percurso da meia maratona de Lisboa, organizada pelo Maratona Clube de Portugal no próximo domingo.
Julien Lizeroux, vice-campeão mundial de esqui, aventurou-se na noite escura de La Plagne, por ocasião do sexto aniversário do resort, com o fogo a indicar-lhe o caminho.
Filipa Martins alcançou ainda o 8.º lugar na final de paralelas assimétricas, sendo, uma vez mais, a primeira atleta portuguesa a participar na final por aparelhos em Campeonatos do Mundo de Ginástica Artística.
Em mais uma edição do seu podcast, Slow Talk, o SAPO Desporto esteve à conversa com Francisca Jorge, a atual 'rainha' do ténis português, recém-coroada pentacampeã nacional absoluta. Uma conversa onde se falou do seu percurso, dos seus sonhos, de ténis no feminino e da rivalidade com a irmã mais nov
O campeão Daniil Medvedev continua invencível nas ATP Finals, a decorrer em Turim, depois de ter derrotado o tenista italiano Jannik Sinner em três ‘sets’, no último encontro do Grupo Vermelho.
A seleção nacional venceu por 10-9 contra a Espanha e mantém viva a esperança de se manter no campeonato europeu, que está a ser disputado em Portugal.
O FC Porto foi hoje a casa do Paris Saint-Germain perder por 33-19, na sétima jornada do grupo B da Liga dos Campeões de andebol, em que uma primeira parte apática impediu qualquer reação.
Nas redes sociais, foi lançado um movimento com a pergunta ‘Onde está Peng Shuai’, com a comunidade do ténis a salientar que a jogadora está desaparecida há cerca de 10 dias.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.